10 de fevereiro de 2012

Vaidade

Todos nós temos na vida (geralmente na adolescência) a fase abusada de desprezar todo e qualquer adorno, filuras, coisinhas da moda etc. 

 Durante muito tempo fui assim (e não me arrependo porque era sincera e isso é o que vale!), mas a alguns anos descobri a maravilha de ser um pouco vaidosa (um pouco porque não nasce assim adquiri o básico) e me dou por satisfeita.

O mais importante nisso tudo é perceber que estou cuidando e principalmente que gosto de mim e saber que posso fazer muito bem a mim mesma, isso é a glória!! Rsrs. Vamos lá pessoas; hidratar a pele, escovar os cabelos, pintar unhas, usar um perfuminho maravilhoso e sair por aí, cheias de si, lindas e maravilhosas como Deus nos fez!! 

Bjosssss.


Um comentário:

zhubenedicty disse...

Isso mesmo, outro dia ateh fiz um post sobre umas sombras q achei na cidade, super baratas, rsrsr adoro!